Contracapa
Um homem acorda acorrentado numa sala de tortura sem se lembrar de nada. Sem fazer a menor ideia de como foi parar lá.
Um baixinho com uma camiseta do Black Sabath o interroga, enquanto os capangas –“dois sujeitos vestidos com roupas de couro apertadas, compradas em algum sex shop de baixa qualidade para simular o mais próximo possível de um clube sadomasoquista” – o auxiliam. Eles querem que o homem conte o que aconteceu – detalhadamente – antes de chegar até ali. Querem que ele explique como foi parar dentro de uma banheira cheia de gelo.
O problema é que seu inconsciente está bloqueando essas informações por causa de um trauma.
Numa narrativa emocionante e misteriosa, Raphael Draccon conduz o leitor ao universo desse homem acorrentado pelos próprios erros e dramas. Sexo, magia e vingança se misturam para criar uma trama surpreendente.
E há algo que o leitor com certeza aprenderá neste livro:
“Existem três coisas capazes de virar a cabeça de uma pessoa: amor, dinheiro e poder. Dê ou retire qualquer um desses itens, e ela enlouquece.”
Orelha
Espíritos de gelo é um livro que navega pelo tempo e investiga fenômenos mágicos. Resgata aspectos de culturas milenares ao passo em que viaja pela contemporaneidade – envolvendo desde séries de TV e os mais novos roteiros de Hollywood a bandas de rock e suas histórias surpreendentes.
Seus personagens, que bem poderiam ter saído de um filme do Tarantino, vivem e revivem histórias que parecem... verdadeiras lendas urbanas. Neste livro, nada, absolutamente nada, é previsível.
Quais são os limites físicos e psicológicos de um ser humano? O que ele é capaz de suportar?
Quem pretende entrar no universo dos Espíritos de gelo e descobrir isso precisa se preparar para viver emoções intensas, afinal, quando amor, dinheiro e poder se misturam, qualquer final pode acabar sendo trágico.
Autor
Raphael Draccon é roteirista profissional e autor de literatura fantástica contemporânea, ficção de horror e romances sobrenaturais. É o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.
Nenhum comentário:
Postar um comentário